segunda-feira, 9 de julho de 2012

ACENDE O DOM QUE HÁ EM TI

... DESPERTE O DOM DE DEUS QUE EXISTE EM TI...II Tm 1:6

Quando o Senhor derramou sobre mim este dom tão especial mas ao mesmo tempo muito importante e muito sério , não poderia ficar de braços cruzados, então fiz minha parte fui para o joelho no chão e Deus colocou no meu caminho a Pastora Tereza Caetano isso no ano de 2003; nosso encontro foi um pouco engraçado mais sobrenatural fui tirar um xerox em uma locadora na cidade de Gramado - RS e naqueles dias passava por momentos decisivos na minha vida quando ela passou por mim istantaneamente eu comecei a chorar ela me pegou pela mão me tirou dali e fomos para rua conversar e ali iniciava um processo de preparação para confirmação do dom de interpretação em minha vida; pois ali descobri que aquela mulher de Deus era escolhida por DEUS  e trabalhava na area de dons espirituais.... Obrigada senhor pelo tratamento de minha vida durante aqueles três anos de 2004 até 2007, por cada pessoa que me sustentou em oração, por aqueles que criticaram e me fizeram não decistir e pelos ensinamentos das muitas vigilias de oração e por a cada dia aprender a ser fiel a ti MEU DEUS.
EM BREVE CONTINUAREI ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário